Em um intervalo de três horas, três assaltos são registrados em Blumenau

Ocorrências foram em três bairros diferentes

Em um intervalo de três horas, três assaltos são registrados em Blumenau

Ocorrências foram em três bairros diferentes

Redação

Dois homens armados assaltaram uma pessoa no bairro Escola Agrícola, por volta das 18h desta terça-feira, 12. Eles estavam dentro de um Audi A3 quando o carona desceu na Rua Francisco Runze e anunciou o roubo, levando apenas o celular da vítima. Ambos fugiram de carro.

Cerca de uma hora depois uma pastelaria no bairro Salto do Norte também foi assaltada por dois homens armados que levaram R$ 400. Os policiais procuraram pelo Kadett, veículo utilizado pelos bandidos durante a fuga, mas nada foi encontrado.

Bairro Velha
Duas ocorrências, uma policial e outra de trânsito, foram registradas na Rua José Reuter, no bairro Velha Central, na tarde de terça-feira. Na primeira, um homem de 55 anos foi detido por pessoas que passavam pela via e o flagraram roubando a bolsa de uma mulher. Ele ameaçou a vítima e estava fugindo com o objeto quando foi impedido pelos passantes. Os policiais militares foram acionados e levaram o homem para a delegacia.

A segunda ocorrência, de trânsito, envolveu um Renault e uma motocicleta. Após colidirem, o carro chocou-se contra uma casa. O motorista de 56 anos saiu ileso. O motociclista de 18 anos ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio