Empresário blumenauense morre após acidente na Serra da Canastra, em Minas Gerais

Homem passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos

O empresário blumenauense, Luiz Carlos Falk, morreu na madrugada deste sábado, 16, após complicações de um acidente de moto na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

Conhecido como Jabá, o homem estava com outros motociclistas fazendo um passeio na serra quando caiu em uma ponte de madeira, usada em propriedades rurais.

Segundo a página Bigornas Moto Clube, da qual ele fazia parte, o empresário chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na última sexta-feira, 15.

Luto

Jabá era proprietário da empresa Colchões Ortobom e deixa dois filhos, familiares e amigos enlutados. Nas redes sociais, conhecidos prestaram as homenagens ao empresário.  “Obrigado Jaba por tantos momentos bons, sempre com alegria, assim você sempre será lembrado amigo”, relatou um amigo da vítima.

“Meu grande irmão, que a vida teve a grata surpresa de me apresentar e presentear, vamos muito sentir tua falta, pode ter certeza. Mas não tenha dúvida que as lembranças que ficam são os inúmeros momentos que passamos juntos.”, relatou outro conhecido da vítima.

O corpo de Luiz Carlos Falk está sendo transportado de Minas Gerais e deve chegar em Blumenau às 23h. Seu velório acontece neste domingo, 17, no Cemitério São José.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo