Identificado casal que morreu em colisão entre carro e moto no Alto Vale do Itajaí

Vítimas apresentavam politraumatismo e já estavam sem vida quando socorro chegou

Foram identificados como Everaldo de Oliveira, de 44 anos, e a Franciele Souza, de 40 anos, o casal que morreu em uma colisão entre carro e moto na manhã deste sábado, 16, na rodovia SC-350, em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí.

Vítimas deixam pais, familiares e amigos enlutados. Nas redes sociais, parentes e conhecidos prestaram homenagens ao casal. “Que Deus te receba em seus braços, prima. Não dá para acreditar”, relatou uma parente de Franciele.

“A saudade vai ser grande meus queridos. Luto eterno”, comentou outra conhecida. Segundo a funerária Cristo Rei de Laurentino os corpos foram velados na Igreja Assembleia de Deus de Laurentino.

O culto de despedida acontece na manhã deste domingo, 17, logo após seguirá ao Cemitério Municipal de Rio do Sul para o sepultamento.

Sobre o acidente

Duas pessoas morreram na manhã deste sábado, 16, após uma colisão entre um carro uma moto em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu na rodovia SC-350.

O Corpo de Bombeiros de Rio do Sul foi acionado para atender a ocorrência por volta de 8h20. De acordo com a equipe de socorro, as vítimas estavam na moto e foram encontradas sem vida.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O condutor da moto BMW G650 GS branca, com placa de Laurentino, era um homem, de 44 anos. Com ele também estava uma mulher, de 41 anos. Ambos apresentavam politraumatismo e foram encontrados sem vida pelos bombeiros.

Já o motorista do carro Renault Sandero branco, com placas de Rio do Sul, um homem, de 71 anos, foi encontrado dentro do veículo com ferimentos médios. A equipe precisou utilizar ferramenta hidráulica para retirar a porta do carro e socorrer o homem.

Ele foi conduzido ao hospital pela equipe do Samu, que também atuou na ocorrência.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo