Esposa de jogador do Brusque muda versão e diz que não foi agarrada em estádio

Ela afirma que não recebeu apoio e foi chamada de louca

A esposa e empresária do jogador Fernandinho, do Brusque, Bruna Miller, disse ter sido assediada e agredida por um homem no estádio Augusto Bauer durante partida da semifinal do Campeonato Catarinense. Nesta terça-feira, 29, entretanto, ela mudou a versão e disse que não foi agarrada.

Em vídeo publicado no Instagram, ela comentou que o homem teria esbarrado nela na arquibancada e, ao questioná-lo, disse que ele foi grosseiro e a chamou de louca. Com isso, procurou o segurança e solicitou que colocasse o homem para fora do estádio por ter sido ofensivo.

Após o esbarrão, ela disse que sentiu algo nas costas e questionou o homem, que teria a ofendido. “Eu virei para o lado e falei: ‘você pode ir mais para o lado, pois você está em cima de mim?’ Ele disse: ‘eu não encostei em você, sua louca. Você é louca’”, relatou Bruna.

“Posso ter falado pelo momento”

Ela também criticou o que classificou como falta de apoio por parte de quem estava no estádio. Bruna disse, ainda, que aceita as desculpas do homem que estava sendo acusado de assédio pela grosseria. Ainda, afirma que se sentiu humilhada, mas que não abrirá um processo.

“Preciso seguir minha vida. Não estou preocupada com a opinião ou julgamento. Acusei ele de me agarrar, posso ter falado pelo momento. Peço desculpas se não foi a intenção dele. Mas em momento algum ele me pediu desculpas. Em momento algum ele tentou me agarrar, e se ele tivesse me agarrado, nada seria feito se ninguém tivesse visto”, disse.

Bruna pediu ainda que as pessoas ouçam o que as mulheres dizem quando passam por situações semelhantes a essas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo