“Eterna no meu coração”; Identificada segunda idosa que morreu após carro ser arrastado em Taió
Rosa era amiga de Evanilda, que estava no carro e também acabou falecendo
Foi identificada como Rosa Maas, a segunda vítima de um acidente após um carro ser arrastado para uma área alagada e submergir completamente em Taió. O caso aconteceu na rua Frederico Brandt, no bairro Victor Konder, nesta quinta-feira, 16.
Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram. Uma amiga escreveu: “Não consigo acreditar. Que tragédia, meu Deus. Rosa Maas querida, que Deus a receba de braços abertos. Eterna no meu coração. Que tristeza, muita força a família nesse momento mais que triste, sem palavras”. Não há informações sobre o velório ou sobre o sepultamento.
Rosa foi a segunda identificada do acidente. Com ela no carro, estavam outros quatro idosos, contudo, ela e Evanilda, não resistiram e acabaram falecendo.
Caso
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate dos quatro idosos que estavam no carro. Os bombeiros conseguiram resgatar o condutor e uma passageira que estavam se segurando em uma árvore. A mulher apresentava sinais de desgaste severo e hipotermia.
Vani foi encontrada inconsciente e estava em parada cardiorrespiratória. Ela foi levada para o Pronto Atendimento de Taió, mas acabou morrendo.
Após o resgate das três vítimas, os bombeiros foram informados de que havia mais uma mulher no carro. Com o auxílio de um mergulhador e um guincho, o carro e a mulher foram retirados da água. A vítima já estava sem vida no momento do resgate.
Além dos bombeiros, a Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Secretaria de Obras de Taió também auxiliaram na ocorrência.
Leia também:
1. Últimas notícias sobre as chuvas na região
2. AO VIVO – Veja imagens do rio Itajaí-Açu em Blumenau
3. Cota de enchente em Blumenau: como consultar o nível de cada rua
4. Mapa interativo mostra pontos de alagamento em Blumenau
Veja agora mesmo!
Sargento Junkes leva a “digníssima” ao Bar da Zenaide para contar histórias hilárias