“Eu tratava ele como um filho”, diz mãe de Bianca Wachholz sobre assassino

Sônia Wachholz, mãe da artista morta pelo ex-namorado com um tiro no rosto, falou pela primeira vez com jornalistas nesta quinta-feira

“Eu tratava ele como um filho”, diz mãe de Bianca Wachholz sobre assassino

Sônia Wachholz, mãe da artista morta pelo ex-namorado com um tiro no rosto, falou pela primeira vez com jornalistas nesta quinta-feira

Redação

A mãe de Bianca Wachholz, designer e artista morta pelo ex-namorado com um tiro no rosto, falou pela primeira vez com jornalistas nesta quinta-feira, 2. Em um relato comovido, Sônia Wachholz lembrou da relação que a filha tinha com Éverton Balbinott de Souza, de 31 anos, e do dia em que ele invadiu a casa onde ela mora com o marido, na Itoupava Central, para matar Bianca.

Veja a entrevista completa:

Perfil agressivo

Os advogados de defesa da família de Bianca encontraram uma segunda vítima do autor do crime. Éverton teria ameaçado, com uma arma, uma ex-namorada em 2014.

“Ela não instaurou o processo contra ele, mas fez o boletim de ocorrência. Nós temos que conduzir de uma forma muito tranquila e trazer ela para o processo. Para ter essa prova, de que ele tem sim na sua essência essa forma de lidar com as mulheres”, explicou o advogado Alexandro Roberto Maba. Segundo o defensor, a vítima não levou a denúncia adiante por medo.

A defesa pretende auxiliar o Ministério Público e a Polícia Civil na busca por provas do crime e da conduta do autor antes do ocorrido. Maba também teve acesso ao conteúdo de uma ligação que Éverton teria feito a uma amiga logo após matar Bianca.

No áudio, chorando, ele confessa: “eu matei a Bianca”. A Polícia Civil está com a gravação, que será incluída no inquérito. As investigações devem ser concluídas na próxima semana.

Mais notícias de Blumenau e região

Confira o cardápio do Sabores de Santa Catarina, que começa nesta sexta, em Blumenau

Cada vez mais motoristas de Blumenau se recusam a fazer o bafômetro

Tudo o que você precisa saber sobre o novo aplicativo da Blumob

Idosa e duas crianças ficam feridas em acidente na Ponta Aguda, em Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo