Eventos e obras vão mudar o trânsito em vários pontos de Blumenau

Haverá pontos de interdição na Velha, Ponta Aguda, Centro, Água Verde e Centro

Eventos e obras vão mudar o trânsito em vários pontos de Blumenau

Haverá pontos de interdição na Velha, Ponta Aguda, Centro, Água Verde e Centro

Redação

Eventos e serviços programados para este sábado e domingo, dias 16 e 17, vão alterar o trânsito de Blumenau. Confira:

Cavalgada no bairro da Velha
Pela manhã, ocorrerá a Cavalgada do Piquete Serrano, no bairro Velha, a partir das 8h. O percurso do evento passará pelas ruas Canasvieiras, General Osório, João Pessoa, Governador Jorge Lacerda, José Reuter, Caçadores e General Osório. Agentes de trânsito farão o acompanhamento para orientar motoristas e participantes.

Obra na República Argentina
Neste sábado, dia 16, a reforma da rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, ocorre das 7h às 17h. Trânsito em meia pista.

Ponte dos Arcos
Sábado e domingo, das 7h às 19h, as equipes farão a limpeza da Ponte dos Arcos. O tráfego de veículos e pedestres será interrompido nos dois sentidos.

Eventos de Natal
Sábado, às 15h, haverá a Parada de Natal na rua XV de Novembro. Ela ficará fechada para receber seis carros alegóricos e outras atrações apresentadas na Magia de Natal. A expectativa é que o trânsito na via esteja totalmente liberado por volta das 16h.

A rua Itapiranga, no trecho entre as ruas João Pessoa e Humberto de Campos, também ficará fechada aos veículos a partir das 19h30 para o posicionamento dos carros alegóricos.

Às 20h30 ocorre o último desfile da Magia de Natal de 2017 na rua Alberto Stein, bairro Velha. Uma hora antes o trânsito será fechado e só devo voltar ao normal perto de 23h.

Obra na Estanislau Schaette

Manutenção de um trecho da Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde. Os trabalhos de conserto da tubulação se concentrarão na altura do número 190, entre 8h e 16h. Por conta disso, o local ficará em meia pista neste período.

Rota de Lazer

A Rota de Lazer na rua XV de Novembro, no Centro, seguirá em horário diferenciado neste domingo, dia 17, e ficará fechada para veículos das 8h às 13h. A medida tem como objetivo possibilitar o funcionamento especial do comércio para o Natal.

Ainda no domingo, das 7h às 18h, a Rua Namy Deeke ficará com o fluxo de veículos interrompido para a realização do Brique do Sesc. O evento contará com feira de artesanato, produtos regionais e antiguidades, bem como apresentações artísticas e recreação infantil.

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio