Chegada de Everton Balbinott movimenta júri popular do acusado de matar Bianca Wachholz

Mãe da vítima relata que está há quatro dias sem dormir

Após mais de um ano de espera, familiares e amigos de Bianca Wachholz, 29 anos, se reúnem no Fórum para acompanhar o júri popular de Everton Balbinott, ex-namorado da vítima e acusado de tê-la assassinado com um tiro no rosto.

Acompanhe linha do tempo ao vivo com o andamento do júri popular.

O réu chegou ao Fórum com as mãos na cabeça e escoltado por diversos seguranças. Ele está no Presídio Regional de Blumenau desde julho do ano passado, quando invadiu a casa da mãe de Bianca e a matou na frente dela.

O promotor Odair Tramontin comentou que as expectativas dele são muito positivas, enfatizando que as provas consistentes o auxiliaram a construir um processo consistente contra Balbinott.

Tramontin destaca o simbolismo do caso: “Pelas características que ele envolveu, pela repercussão que deu, pelo fato de serem duas pessoas jovens e especialmente pela monstruosidade na execução do crime que começou lá atrás com um histórico de violência e opressão“.

A mãe de Bianca, dona Sônia, relata que está há quatro dias sem dormir. Nesta terça-feira, 22, dia anterior ao julgamento, ela chegou a ser internada. Enquanto aguarda o início do júri ela continua passando mal.

Belmiro Avancini/Rádio Menina
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo