Ex-namorado teria confessado ao pai que matou designer Bianca Wachholz
Éverton Balbinott de Souza, de 31 anos, terá a prisão preventiva decretada caso não se apresente à polícia
Policiais civis e militares de Blumenau procuram desde a tarde de quarta-feira Éverton Balbinott de Souza, 31 anos, suspeito de matar a ex-namorada. Ele teria invadido a casa onde ela estava, no bairro Itoupava Central, e disparado um tiro contra o rosto dela.
ATUALIZAÇÃO: Polícia prende homem que matou Bianca Wachholz
Bianca Mayara Wachholz, 29 anos, havia rompido o relacionamento há menos de um mês. Segundo amigas dela, episódios de violência teriam motivado o término.
Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Bruno Effori, Éverton é o principal suspeito do crime e terá a prisão preventiva solicitada caso não se apresente nas próximas horas. Segundo o policial, em contato com o pai, o suspeito teria admitido o assassinato e dito que fizera “uma besteira”.
“O quanto antes pusermos esse suspeito na prisão é interessante para o inquérito policial e também para as testemunhas, que se sentem intimidadas”, disse Effori.
O delegado já conversou com familiares de Bianca, mas deve começar a tomar depoimentos nesta sexta-feira. O enterro está marcado para 16h desta quinta-feira.
Mais notícias de Blumenau
Motorista embriagado e sem habilitação bate carro contra poste
Polícia Militar impõe regras à procissão dos motociclistas para evitar “acontecimentos indesejáveis”