Campanha dá primeiro passo para ajudar Bella, internada na UTI há nove meses
Com o valor da vaquinha alcançado, chegou a hora de dar início às obras
A família de Isabella da Silva está em festa durante esta semana. O motivo é a conquista do valor necessário para construir um lar para a menina, que está há nove meses na UTI.
Na semana passada, O Município Blumenau explicou a situação da mãe da Bella, que buscou ajuda na internet para bancar a obra que vai possibilitar sua saída do hospital.
Bella, como é conhecida, foi internada em abril do ano passado, quando foi diagnosticada com meningoencefalite, uma inflamação do cérebro causada por infecção. Após uma paralisia e um coma induzido, ela hoje depende de aparelhos para respirar e faz fisioterapia para recuperar os movimentos.
A doença pode ser controlada, mas ela depende de um espaço adaptado para não prejudicar o tratamento. Nesta terça-feira, 15, ela recebeu a confirmação de que o dinheiro arrecadado era suficiente para começar a construção deste novo lar.
Como ajudar
Agora, chegou o momento de dar início ao fundamento da obra. Apesar de algumas pessoas já terem feito contato oferecendo ajuda, a família ainda está em busca de colaboradores que estejam dispostos a contribuir com trabalho. Pedreiros, eletricistas ou até mesmo empresas de materiais de construção.
O contato de Rosemeri da Silva, mãe da Isabella, é 98866-4199.