Festa do Divino e Feira da Amizade servem almoços populares neste domingo

Churrasco na Catedral São Paulo Apóstolo começa às 10h

Festa do Divino e Feira da Amizade servem almoços populares neste domingo

Churrasco na Catedral São Paulo Apóstolo começa às 10h

Redação

Festas populares movimentam os blumenauenses neste domingo, 9. É a última oportunidade para aproveitar a tradicional Festa do Divino, na Catedral São Paulo Apóstolo, e a Feira da Amizade, na Vila Germânica.

A programação da festa católica começa logo cedo, após a missa das 9h. O churrasco será servido a partir das 10h.As barracas também irão oferecer pastel, cachorro-quente, quentão, pinhao, tortas, bolos, cucas e café.

Duas rodas da fortuna estarão funcionando durante o fim de semana. Barracas do bazar da Igreja também estarão no local. As crianças poderão aproveitar o fim de semana no parque infantil que será instalado na Catedral.

A Festa do Divino continua até 19h, quando a última missa do dia encerra a programação.

Feira da Amizade

Na Vila Germânica, entidades beneficentes oferecem artesanato e quitutes no terceiro dia de Feira da Amizade. No setor 1, ficam as apresentações artísticas e a gastronomia. No setor 2, os visitantes podem conferir trabalhos feitos por blumenauenses que se reúnem para fazer o bem.

No almoço de domingo, a feira vai servir polenta com galinha, ao preço de R$ 25. Embalagens serão disponibilizadas no local, para que os alimentos possam ser levados para casa.

O evento começou na sexta-feira e termina às 19h deste domingo.

Clique aqui e confira o especial Feira da Amizade, com Danubia de Souza.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo