+

Funcionária de loja é estuprada por ladrão e polícia investiga possível hipnose, em Joinville

Autor do crime fugiu antes da chegada da polícia e segue sendo procurado

Uma mulher de 24 anos foi estuprada em uma loja de roupas no Centro de Joinville na tarde desta quinta-feira, 22. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local onde a vítima trabalha.

Além de abusar sexualmente da mulher, o homem roubou R$ 220 do local. O suspeito, conforme as imagens, tem entre 50 e 60 anos, é alto, obeso e, no momento do crime, estava trajando roupa social e portava uma mochila preta.

Segundo a Polícia Militar, as roupas da mulher continham provas genéticas do autor do estupro. O material será usado para perícia pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Joinville

A PM e a Polícia Civil estão em busca do homem, que fugiu antes da polícia chegar ao local. A vítima foi conduzida pelo Samu ao Hospital Regional de Joinville.

Polícia investiga possível hipnose

A delegada responsável pelo caos, Cláudia Lopes Gonzaga, afirma que as imagens da câmera de segurança mostram que o suspeito passa mais de uma hora dentro da loja e faz uma espécie de ritual com a jovem, que estava sozinha na loja.

A possibilidade de ela ter sido hipnotizada, ou induzida de alguma outra forma, foi levantada pela Polícia Civil. A vítima deve prestar declarações à Polícia Civil ainda nesta quinta-feira.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo