O Município Blumenau e Acib firmam parceria para debate em caso de segundo turno das eleições

Jornal também realizará encontro entre candidatos no primeiro turno

O Município Blumenau e Acib firmam parceria para debate em caso de segundo turno das eleições

Jornal também realizará encontro entre candidatos no primeiro turno

Redação

Nesta quinta-feira, 22, o jornal O Município Blumenau e a Associação Empresarial de Blumenau (Acib) oficializaram parceria para a realização de um debate entre os candidatos à prefeitura caso as eleições tenham segundo turno.

O evento está marcado para o dia 24 de novembro, às 19h30, no Centro Empresarial de Blumenau (CEB). A transmissão ao vivo será realizada pelo portal omunicipioblumenau.com.br, no Facebook e Youtube do jornal, e pelas redes sociais da Acib.

Em reunião realizada no CEB nesta quinta-feira, uma equipe de trabalho definiu formato, regras e questões relacionadas à logística. A data, o horário e o local já foram comunicados à Justiça Eleitoral.

A Acib também apoia o debate que o jornal realizará no primeiro turno das eleições. A realização do evento foi divulgada nesta terça-feira, 20.

O primeiro encontro está marcado para o dia 12 de novembro, às 19h30, e será transmitido nas mesmas plataformas indicadas para o segundo turno.

“A classe empresarial tem que motivar o debate entre os candidatos. Precisamos ver e saber das propostas. Esse encontro no segundo turno vai ser um momento muito importante para cidade. Precisamos voltar a entender que a cidade é nossa, e temos que participar ativamente. A discussão e o debate são sempre importantes para fazer uma Blumenau melhor”, afirma Avelino Lombardi, presidente da Acib.

Para o diretor geral do Grupo O Município, Claudio José Schlindwein, a parceria com a associação é fundamental, pois segue o propósito da empresa de unir forças para entregar o melhor conteúdo à população.

“É um momento político muito especial, de eleger quem estará à frente da cidade nos próximos quatro anos. E o jornal O Município Blumenau cumpre na íntegra o seu papel de levar a todas as pessoas informação de qualidade e oportunizar o debate de ideias e propostas para que todos possam escolher o melhor candidato”.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo