+

VÍDEO: Polícia Civil apreende mais de 30 quilos de drogas em casa do bairro Fortaleza

Morador do local conseguiu fugir dos policiais por um matagal

Mais de 30 quilos de drogas foram apreendidos em uma casa na rua Alexandre Grahan Bell, bairro Fortaleza. A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que o morador da residência estaria vendendo entorpecentes no local.

Ao chegar no endereço, os policiais encontraram um rapaz sentado em uma mureta nos fundos. Ele afirmou que estava apenas visitando o amigo. Os agentes então deram a volta pela lateral da casa e encontraram uma janela fechada, mas com a cortina aberta foi possível ver o interior do quarto. Dentro de uma mochila preta, havia peças de maconha.

Porém, antes que os policiais chegassem na porta do imóvel, um homem saiu correndo e pulou o muro da casa. Ele entrou em um matagal e não foi mais encontrado. Ao entrarem no imóvel, os agentes encontraram os entorpecentes.

Eles apreenderam 22 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 29kg, uma peça de crack de 1,4 kg e uma porção de cocaína pesando cerca de 140 gramas. No local também havia duas balanças de precisão e dois rádios comunicadores.

O material foi encaminhado à Divisão de Investigação Criminal e um inquérito polícia foi instaurado para apurar os fatos.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo