Gerente de banco fica amarrado em falso explosivo e família é sequestrada em Santa Catarina
Caso aconteceu em Santa Cecília
Um gerente de banco foi sequestrado por volta das 12h desta segunda-feira, 6, após chegar em casa. Em seguida, os criminosos tomaram a família como refém e colocaram um falso artefato explosivo amarrado ao corpo do gerente do banco. O caso aconteceu em Santa Cecília, na serra de Santa Catarina.
O objetivo era fazer com que o gerente retornasse à agência bancária para abrir o cofre e entregasse o dinheiro aos criminosos. Porém, nenhum valor foi retirado. Todos os familiares foram salvos e estão em boas condições de saúde.
Investigação
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Roubos e Antissequestro (DRAS), da Diretoria de Investigações Criminais (DEIC), prossegue com as investigações para elucidar e responsabilizar criminalmente os autores do roubo e sequestro.
De acordo com o Delegado Anselmo Cruz, titular da DRAS/DEIC ao tomar conhecimento do fato a Polícia Civil imediatamente mobilizou suas equipes. “Nosso primeiro passo foi garantir a segurança dessas vítimas removendo inclusive o artefato e assegurando a vida e a integridade de toda a família”, disse o Delegado.
Leia também:
1. Caso MC Trans: atendente de hotel de Blumenau é indiciado por transfobia
2. Suspeito de assassinar homem em Blumenau é preso
3. Aposta do Alto Vale acerta todos os números e ganha mais de R$ 869 mil na Lotofácil
4. VÍDEO – Veterinária denuncia possíveis maus-tratos em pet shop de Gaspar
5. VÍDEO – Homem supostamente em surto impede passagem de veículos no pedágio da BR-101, em Porto Belo
– Assista agora:
André Espezim comenta sobre carreira, política e próximos projetos