O nome do vereador Gilson de Souza (Patriota), que está prestes a se filiar ao União Brasil, surge como possibilidade para compôr a chapa com Egídio Ferrari, o escolhido do PL para a disputa da Prefeitura de Blumenau.

De acordo com informações do deputado Marcos da Rosa (União Brasil), que é o presidente do partido em Blumenau, esta é a sua intenção. “O União tem força para lutar pela prefeitura, quanto mais como vice”. Ele informou, porém, que as tratativas são iniciais.

Questionado, o vereador Gilson não negou. “As especulações realmente estão fortes. Estarei junto com o União Brasil, mas as conversas estão com o deputado Marcos da Rosa nesse momento”.

Já fontes ligadas ao PL e consultadas pela coluna dizem que estas afirmações são um “balão de ensaio”, como teste para aceitação do nome e da chapa.

Ocorre que se especulava também que o União Brasil se encaminharia para o reforço da candidatura de Odair Tramontin (Novo), que tem tudo para ser o adversário de Egídio e do PL nesta eleição. O partido pode ser um “fiel da balança” importante para as definições das eleições em Blumenau.


Veja agora mesmo!

As histórias do “Luiz de Orobó”, personagem que marcou o futebol e agora está em Blumenau: