Com 12 anos de história, o Natural Forest Club, de Rodeio, Vale do Itajaí, atingiu uma marca histórica e importante no cenário da música eletrônica. De acordo com votação popular proporcionada pela revista especializada House Mag, o clube foi eleito o 12º maior do Brasil, subindo dez posições neste ranking.

De acordo com Leo Fronza, idealizador do clube, a casa buscou espelhar-se em grandes estruturas já consolidadas no litoral de SC. Leo explica que o Natural iniciou sua jornada de forma modesta e com o passar dos anos foi crescendo, ampliando sua estrutura física e trazendo DJs de renome, inclusive internacional, com eventos que chegaram a passar de 5 mil pessoas.

Sobre a ascensão no ranking de melhores casas do Brasil segundo a revista House Mag, Leo afiirma ser uma grande conquista. “Resume todo o trabalho desenvolvido nestes mais de 12 anos de estrada. Geralmente os grandes clubes estão nas grandes capitais e regiões metropolitanas, quase sempre no litoral, e o Natural Forest é um dos poucos clubes entres os 20 melhores que está no off circuit. Para atrair o público da região e de fora precisa haver um investimento pesado em atrações e um ambiente que realmente se destaque. E isso o Natural vem fazendo muito bem”, complementa.

Temporada 2023

No dia 18 de março, a partir das 20h, a casa reabre as portas para os fãs da música eletrônica, oficialmente estreando a temporada 2023. No line-up estarão DJs de peso como Victor Lou, considerado um dos melhores artistas do país no cenário eletrônico, além da estreia do português Louie Cut e dos djs Visage, Kiodiniii, Jane Kovitz e Duarte.

Informações de reservas e ingressos podem ser obtidas diretamente no site oficial da Natural Forest.


– Assista agora:
Vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina Soar, conta sobre sonho de ser dentista e perdas na família