Pela primeira vez em exposição no Brasil, a luxuosa Ferretti 720 está confirmada no único “boat show” do Sul do país e uma das principais feiras náuticas da América Latina, que acontece de 6 a 9 de julho em Itajaí.

O modelo, sucesso no recente Salão Náutico de Veneza, na Itália, impressiona pelas suas dimensões, sofisticação italiana e projeto do renomado arquiteto italiano Filippo Salvetti, que combina exclusividade e conforto com grandiosas janelas e espaços conectados com a natureza.

Ferretti Yachts 720. Divulgação
Ferretti Yachts 720. Divulgação
Ferretti Yachts 720. Divulgação
Ferretti Yachts 720. Divulgação

Com 22 metros de comprimento, 4 cabines para pernoite além de toda a estrutura interna e externa de uma bela e sofisticada “casa sobre as águas”, está avaliado em cerca de R$ 25 milhões. O iate estará aberto para visitação no estande da Yachtmax, dealer exclusivo da Ferretti Yachts no Brasil.

Além desta embarcação, a Yachtmax, apresentará a Ferretti Yachts 550, mais um modelo que se caracteriza pelo luxo, design, tecnologia, segurança e aproveitamento de espaços. Conta com quase 16,5 metros de comprimento, 3 suítes e cercado de janelas panorâmicas, está avaliado em torno de R$ 10 milhões.

Ferretti Yachts 550. Divulgação
Ferretti Yachts 550. Divulgação
Ferretti Yachts 550. Divulgação
Ferretti Yachts 550. Divulgação

Ambas as embarcações também se destacam pelos equipados flybridges (deck acima do convés/ pavimento principal) e pelas demais áreas externas com ambientes “gourmet’, para descanso e para banhos de sol e de mar.

Os iates foram fabricados no Brasil pelo Grupo OKEAN, com sede em Santa Catarina.

“A FY 720 e a FY 550 são modelos consagrados mundialmente e as embarcações que apresentaremos ao público trazem e foram 100% fabricadas no Brasil com a tradicional qualidade da marca italiana. Isso é um demonstrativo da força náutica do país durante o maior evento do segmento no Sul do país. Temos boas expectativas com relação à geração de negócios no Boat Show, considerando o público dirigido que costuma participar desses eventos.”, comenta o CEO do Grupo OKEAN, Roberto Paião.