Confira exigências de Vera Fischer e elenco para camarim no Teatro Carlos Gomes
Iguarias tradicionais blumenauenses, canapés finos e bebidas diversas estão entre as delícias oferecidas no camarim da peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Deste Jeito, que Vera Fischer participa, no Teatro Carlos Gomes. A execução ficou por conta do Instituto de Gastronomia das Américas, o IGA.
Após 4h30 em uma van vinda de Florianópolis, o grupo chegou a Blumenau nesta quinta-feira, 14, para as apresentações na cidade. Como os ingressos esgotaram rapidamente na cidade, uma nova sessão foi aberta logo após a primeira.
A blumenauense se apresentará às 18h e às 20h30 no Teatro Carlos Gomes e o espaço já está pronto para recebê-la. Estive no camarim, onde trabalhamos com a decoração com peças da Copa&Cia e OJ Eventos.
As exigências da equipe foram mais básicas. Salgadinhos, sanduíche de metro, docinhos, frutas, café e chá. Os específicos vieram nas bebidas: 24 águas sem gás, 6 com gás, 12 cocas normais, 6 zero, 12 guaranás normais e 6 diets, 1 água coco, 2 suco laranja integral.
Entretanto, para entregar uma mesa refinada para os artistas, o IGA produziu um coquetel de salgadinhos finos, duas tábuas de frios e torradinhas para que o elenco consuma com patê de linguiça blumenau e geléia de frutas vermelhas.
Dois sanduíches estilo baguette foram cortados para que eles possam se deliciar. Nos salgados, há minis vou la vent, empadas, quiches e brownies. Além de duas cucas de banana com farofa e dois bolos ingleses.
Confira imagens
Leia também:
– VÍDEO – Câmera registra momento que carro e ônibus colidem na rua Bahia, em Blumenau
– Identificado idoso que morreu atropelado após cair de moto na BR-101
– Trabalhador morre após cair em máquina de corte de madeira no Médio Vale do Itajaí
– Cerca de 30 novos emojis que podem ser lançados são revelados; confira lista
– Parque dos girassóis abre temporada em Joinville; saiba como visitar