Havan confirma patrocínio ao Vasco para 2020

Contrato foi assinado por um ano e marca ficará nas mangas da camisa carioca

Havan confirma patrocínio ao Vasco para 2020

Contrato foi assinado por um ano e marca ficará nas mangas da camisa carioca

Redação

Depois de muitas conversas entre a Havan e o presidente do Vasco, Alexandre Campello, a rede oficializou o patrocínio ao clube para 2020. Fechado na sexta-feira, 20, o acerto foi divulgado apenas nesta terça-feira, 24. O patrocínio da Havan ao time carioca terá contrato de um ano e a varejista estampará sua marca nas mangas da camisa cruz-maltina.

As negociações vêm ocorrendo há alguns meses, mas foi depois da visita do Campello à sede administrativa da rede, em Brusque, que a parceria foi firmada. A reunião da última semana reuniu muitos torcedores vascaínos da região em frente à loja da Havan. Na última quinta-feira, 19, o presidente Luciano Hang foi presenteado com uma camisa do Vasco já com a marca da empresa.

“Estamos muito felizes em apoiar mais um clube de futebol do País. Patrocinar é acreditar e levar alegria para os brasileiros. A Havan segue com o seu caminho de abertura de lojas, crescendo e buscando estar junto do esporte em todas as modalidades, porque acreditamos que com isso geramos muitos empregos em todo Brasil. Daqui para a frente também somos Vasco”, comenta o dono da Havan, Luciano Hang.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo