Homem é assassinado e idoso é ferido em briga no Médio Vale
Vítima tinha 44 anos e morreu no hospital
Valdir Vicente Cunha, de 44 anos, morreu após uma briga em Brusque, no Médio Vale, na noite de segunda-feira, 13. O caso aconteceu por volta das 21h30, no bairro Dom Joaquim, e deixou outro homem, de 62, ferido.
De acordo com relatório da PM, ao chegarem no local, os policiais encontraram Valdir caído com um ferimento na cabeça. O idoso, que não foi identificado, teve ferimentos no pé direito. Ainda segundo divulgado pela polícia, as duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.
A vítima de 62 anos estava sentada na calçada quando os bombeiros chegaram e informou que foi atingido quando tentava ajudar em uma briga de família. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro para avaliação médica.
Testemunhas relataram à polícia, que um homem fez três disparos em direção às vítimas e fugiu correndo do local. O homem de 44 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A polícia fez rondas pelas proximidades, mas até o momento, o suspeito não foi localizado.
Valdir era natural do Paraná e nenhuma ocorrência policial foi registrada em seu desfavor em Santa Catarina. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) seguirá investigando o crime.
Leia também:
1. Envolvidos em furto de fuzis do exército de Blumenau são ouvidos pela Justiça
2. Ex-candidato a prefeito em Blumenau será secretário no governo Lula
3. Sócios de empresa com filial em Blumenau são condenados por corrupção no Oeste
4. Familiares pedem ajuda para encontrar moradora de Blumenau desaparecida
5. Homem condenado por estuprar sobrinha de nove anos é preso em Blumenau
– Assista agora:
Reitora da Furb conta sobre luta contra o câncer, preconceito no cargo e paixão por natação