+

Ruas do bairro Velha são impactadas por obras, em Blumenau

Nesta quarta-feira, 15, as equipes da BRK estarão no bairro Velha para iniciar uma obra relativa à implantação da rede coletora de esgoto na rua dos Caçadores. As obras serão no trecho entre as ruas Tusnelda Bachmann e Quixabas. Os serviços serão executados entre 8h e 17h, com o trânsito funcionando em sistema “pare e siga”. A ciclofaixa também pode ser afetada.

Excepcionalmente de quarta a sexta-feira, o acesso à rua Tusnelda Bachmann pela rua dos Caçadores ficará totalmente interditado. Haverá uma interligação da rede coletora em execução com o sistema já implantado no local.

Durante este período, a rua Georg Bachmann pode ser utilizada como rota alternativa. Por isso, é importante que pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas fiquem atentos à sinalização e orientação dos colaboradores.

A previsão é que a obra seja concluída até o dia 17 de março. Vale lembrar que, em caso de chuvas ou de interferências no subsolo, poderão ocorrer alterações no cronograma.

Serviços em andamento

Em paralelo, as equipes da BRK seguem com obra em outro trecho da rua dos Caçadores, compreendida entre as ruas Otto Heidrich e Luiz Vicentini. Durante a execução das atividades, das 8h às 17h, o trânsito está funcionando em sistema “pare e siga”, intervindo na ciclofaixa da via.

A previsão é que os serviços neste trecho da via sejam concluídos até o dia 24 de fevereiro, e também podem ocorrer alterações no cronograma em caso de chuvas ou interferências no subsolo.

Contato com a BRK

Em caso de dúvidas, a BRK possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Leia também:

1. Envolvidos em furto de fuzis do exército de Blumenau são ouvidos pela Justiça
2. Ex-candidato a prefeito em Blumenau será secretário no governo Lula
3. Sócios de empresa com filial em Blumenau são condenados por corrupção no Oeste
4. Familiares pedem ajuda para encontrar moradora de Blumenau desaparecida
5. Homem condenado por estuprar sobrinha de nove anos é preso em Blumenau


– Assista agora:
Reitora da Furb conta sobre luta contra o câncer, preconceito no cargo e paixão por natação

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo