Homem é preso por disparo e posse irregular de espingarda artesanal, em Indaial

Segundo informações ele atirou contra veículos que trabalhavam em uma obra

Homem é preso por disparo e posse irregular de espingarda artesanal, em Indaial

Segundo informações ele atirou contra veículos que trabalhavam em uma obra

Redação

Na tarde desta segunda-feira, 12, um homem foi preso por disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e de munição, e por dano e resistência, em Indaial.

A Polícia Militar foi acionada para ir até a rua Ana Bauer, no bairro Warnow, informada de que havia um homem embriagado efetuando disparos de arma de fogo contra veículos que realizavam uma obra nas proximidades, sendo que um dos disparos atingiu um dos veículos.

No local, os policiais conversaram com os trabalhadores, que informaram onde residia o responsável pelos disparos. Na residência, a guarnição conversou com o morador, que estava embriagado e agressivo. Ele confessou que realizou um disparo com uma espingarda.

Os policiais solicitaram que ele abrisse o portão de casa e entregasse a arma, mas o homem não obedeceu. Ele recebeu voz de prisão e em seguida a guarnição entrou no terreno.

O homem resistiu a prisão e foi necessário usar força física e algemas para contê-lo. Em buscas na casa foram encontradas uma espingarda de fabricação artesanal com três cartuchos deflagrados, uma munição calibre .32 intacta, um cartucho calibre .38 deflagrado e um recipiente com pólvora.

Ele foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos para receber atendimento e em seguida foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo