Homem é preso por torturar, tentar matar e encarcerar companheira em Rodeio
Vítima foi socorrida após dar entrada no hospital
Um homem de 26 anos foi preso preventivamente na tarde desta quarta-feira, 25, após manter a companheira em cárcere privado por três meses. Ele também teria torturado ela e tentado matar a jovem de 20 anos em Rodeio.
Ele foi encontrado em São Lourenço do Oeste, na divisa com o Paraná. Uma ação conjunta entre as delegacias do município e de Ascurra e Timbó localizaram o suspeito no Oeste Catarinense. Ele foi preso por volta das 16h.
Entenda o caso
A investigação iniciou após a vítima dar entrada no Hospital Oase, em Timbó, com múltiplas lesões graves por todo o corpo no dia 20 de janeiro de 2023. A Polícia Civil de Timbó já esteve no local, junto do Delegado da Central de Plantão de Blumenau.
A vítima possuía lesões extensas por todo o corpo e informou que estava em cárcere privado por aproximadamente três meses. Ela também contou que era torturada constantemente pelo companheiro com o uso de barras de ferro, furadeiras, facas, cordas, unhas e dentes.
Por conta das torturas, ela estava com um grande corte na cabeça. A vítima também estava com as costelas e uma das pernas quebrada. Não foi informado como ela foi libertada e hospitalizada.
O nome do suspeito não foi divulgado. Ele ficará preso preventivamente por prazo indeterminado e será encaminhado pela Polícia Civil ao sistema penitenciário catarinense.
Leia também:
1. Restaurante Mortadella está de mudança em Blumenau; saiba qual é o novo endereço
2. Polícia indicia Kelber por homicídio qualificado em caso de morte de garota de programa
3. Morador do Vale do Itajaí que recebeu Pix indevido é condenado a devolver dinheiro
4. Homem é preso por torturar, tentar matar e encarcerar companheira em Rodeio
5. Policiais de Pomerode se sensibilizam com internação de dona Lúcia e fazem ação para ajudar o Sítio
– Assista agora:
Como surgiu o projeto Caridade Sem Fronteiras e ligação com Irmã Lúcia