Homem foragido por matar esposa e sogro é preso em Blumenau

Prisão aconteceu nesta terça-feira

O homem acusado do homicídio da esposa, Priscila Cinara Holler, e do sogro, Valmor Holler, em 2015, em Blumenau, foi preso nesta terça-feira, 23. A Polícia Militar encontrou Walter Figueiredo Della Giustina, de 37 anos, durante a manhã, na rua Erich Meyer, no bairro Itoupava Central.

Segundo as informações, Walter estava foragido. Como possuia um mandado por contra do crime, os policiais procuraram e encontraram o homem no bairro Itoupava Central. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Relembre o caso 

Segundo a denúncia do MP-SC, o crime foi no dia 15 de agosto de 2015, no bairro Itoupava Central, quando o condenado recebeu uma ligação da esposa. O pedido era para que ele fosse para casa, pois o pai dela estava na residência do casal discutindo.

No local, Walter pegou um revólver calibre 22 que mantinha em uma gaveta do quarto e partiu para onde os dois estavam brigando. Ainda de acordo com a denúncia, o sogro estava alterado e armado com um facão. Walter efetuou vários tiros contra Valmor. Quatro projéteis atingiram a vítima. Ao disparar os tiros, um deles atingiu o olho direito de Priscila.

O réu fugiu do local para não ser preso em flagrante deixando de prestar socorro imediato à esposa. Ela morreu cinco dias depois, pois o projétil ficou alojado no cérebro.

Em 2022, Walter foi condenado pela morte do sogro, mas recebeu Perdão Judicial pelo crime de homicídio culposo da esposa Priscila.

Leia também:

1. Blumenauense do Real Madrid é convocado pela seleção sub-17 da Itália
2. Prefeito sanciona lei que atualiza piso do magistério, dos agentes de saúde e endemias em Blumenau
3. Homem fica preso dentro de carro após colidir contra monte de areia em Gaspar
4. Conheça o novo parque temático que vai abrir em Pomerode em 2024
5. De SC ao Pará: a marca blumenauense de sorvetes saudáveis que está conquistando o Brasil


Veja agora mesmo!

Presidente do BEC fala sobre os planos para o time em 2024:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo