Um homem de 40 anos, que ainda não foi identificado, morreu em um acidente entre dois carros na rodovia SC-108. O acidente ocorreu por volta das 16h30 deste domingo, 20, no Centro de Massaranduba.
A vítima foi encontrada pelos bombeiros já sem sinais vitais e com suspeita de trauma no rosto e hemorragia interna. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas após 40 minutos de ressuscitação cardiopulmonar, inclusive da equipe do hospital, o óbito foi declarado.
No local os bombeiros também encontraram outras duas vítimas, já fora do veículo. Uma mulher de 19 anos e um homem de 32, ambos levados ao pronto atendimento com relato de dor na cervical.
A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária também atenderam a ocorrência, mas a dinâmica do acidente ainda não foi divulgada.
Leia também:
1. Mulher mata o padrasto esfaqueado em Indaial e se entrega para PM por ligação
2. Trimania Vale: quem é a moradora de Pomerode que faturou quase R$ 200 mil em prêmios
3. Vítimas de acidente na BR-470 eram mãe e filho de Ituporanga
4. Confira lista de ganhadores da promoção de Dia dos Pais da CDL em Blumenau
5. Bebê que teve a cabeça cortada durante parto em Joinville retorna ao hospital
Assista agora mesmo!
Sargento Junkes e Banda Cavalinho se reúnem no Bar da Zenaide para boas risadas e muita música:
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Instagram” shape=”round” color=”violet” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-instagram” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3mhgKXU||target:%20_blank|”][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Entre no canal do Telegram” shape=”round” color=”turquoise” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-paper-plane” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3Gv7o1j||target:%20_blank|”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Google Notícias” shape=”round” color=”blue” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-google” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2Fbit.ly%2F3KOUJcs||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]