Homem preso por agredir PRF em Rio do Sul será indiciado por tentativa de homicídio
Prisão aconteceu na tarde dessa segunda-feira
O homem de 37 anos, preso por agressão a dois policiais durante uma manifestação na BR-470, em Rio do Sul, na tarde de segunda-feira, 7, terá que responder à justiça por tentativa de homicídio. Ele também irá responder por resistência à execução de ato legal, pelo crime de dificultar ou impedir o funcionamento de meio de transporte e por incitação ao crime.
Agressões e prisão
Segundo as informações da PF, o homem arremessou uma pedra em direção de um policial rodoviário federal que atuava na operação de desbloqueio da rodovia, causando ferimento no rosto. Além disso, o homem também deu um golpe com uma barra de ferro contra a cabeça do policial, e agrediu outros policiais com um pedaço de madeira.
Os agentes da PRF sofreram lesões leves na cabeça e nos braços, e de acordo com a PRF, um dos agentes poderia ter sofrido sérios ferimentos no crânio se não estivesse usando capacete.
Por conta das agressões, o homem foi preso em flagrante e conduzido pela PRF à Delegacia da PF em Itajaí. Após os procedimentos, o homem foi interrogado e encaminhado a um estabelecimento prisional na cidade de Itajaí, onde se encontra à disposição da Justiça.
Leia também:
– Teto desaba e galpão fica destruído após incêndio em Gaspar
– Hospital de Blumenau pede ajuda para encontrar familiares de paciente não identificado
– Evento promoverá bate-papo entre empreendedores e profissionais do audiovisual em Blumenau; saiba como se inscrever
– VÍDEO – Passagem de meteoro explosivo é registrada no Norte de SC
– Por posição política, prefeitura de cidade do Vale do Itajaí troca show de Skank por Amado Batista
– Assista agora:
Sargento Junkes fala sobre haters, Reino do Garcia e problema de saúde