Homem que assaltou loja e fugiu da polícia tem prisão decretada pela Justiça de SC
Caso aconteceu nessa terça-feira
O homem envolvido em um assalto uma loja de celulares que resultou em uma perseguição policial e atropelamentos com morte na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, no início da tarde de terça-feira, 2, foi detido em flagrante. O homem teve prisão decretada pela Vara do Tribunal do Júri, na tarde de quarta-feira, 4.
Crime
Segundo a Polícia Militar, dois homens assaltaram, com arma de fogo, um comércio na região Central de Florianópolis. A situação foi flagrada por um policial militar de folga que tentou realizar uma abordagem.
Os suspeitos dispararam contra o policial, que os confrontou. Após isso, os suspeitos roubaram um veículo e fugiram em direção a Beira-Mar Norte. Durante a perseguição, os suspeitos atropelaram cinco pessoas.
Eles colidiram com outros veículos e assim conseguiram realizar a abordagem. Um dos homens foi preso e outro veio a óbito no local. A arma do crime e os pertences foram recuperados. O homem que foi preso possui 56 passagens pela polícia.
Prisão
A prisão preventiva do homem levado à audiência de custódia nesta quarta-feira foi imposta para a garantia da ordem pública, da instrução processual e da aplicação da lei penal. Entre os crimes que serão apurados no processo estão a prática de roubo e de duas tentativas de homicídio.
Leia também:
– Um mês após incêndio, empresa retoma produção de bicicletas em Blumenau
– Saiba o que dizem as mães que tentam retomar guarda de 15 crianças em Blumenau
– Gincana Cidade de Blumenau: conheça as equipes participantes desta edição
– Dos anos 30 aos 90: conheça 20 veículos antigos que marcaram época em Brusque
– Servidores da assistência social denunciam sobrecarga de trabalho em Joinville; entenda situação