Homem que esfaqueou vizinha em Blumenau é condenado à prisão

Caso aconteceu em 2020

Homem que esfaqueou vizinha em Blumenau é condenado à prisão

Caso aconteceu em 2020

Redação

Luiz Fernando da Cruz Moraes, o homem que esfaqueou sua vizinha, Alinne Petris, foi condenado a mais de 10 anos de prisão pelo juiz Eduardo Passold Reis, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Blumenau, nessa quarta-feira, 3. O caso aconteceu no bairro Victor Konder, em 2020.

Crime

Segundo a denúncia, em 2020, por volta das 10h, Luiz Fernando esperou Alinne, sua vizinha, sair do apartamento, e armado com uma faca e, sob efeito de cocaína, atacou ela. Ele usou um pano para tapar a boca de Alinne, para que ela não pudesse gritar.

Após segurar a vítima, Luiz começou a desferir diversos golpes em várias partes do corpo dela. Segundo o prontuário médico e laudo pericial, a vítima sofreu um corte na palma da mão esquerda, laceração em uma veia do pescoço com necessidade de reconstrução e, ainda, laceração importante em outra veia de pescoço, onde não foi possível realizar a reconstrução.

Condenação

Luiz Fernando da Cruz Moraes foi condenado a 10 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão, inicialmente em regime fechado, por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe e emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele teve direito de  recorrer em liberdade negado.

Leia também:

– Um mês após incêndio, empresa retoma produção de bicicletas em Blumenau
– Saiba o que dizem as mães que tentam retomar a guarda de 15 crianças em Blumenau
– Gincana Cidade de Blumenau: conheça as equipes participantes desta edição
– Dos anos 30 aos 90: conheça 20 veículos antigos que marcaram época em Brusque
 Servidores da assistência social denunciam sobrecarga de trabalho em Joinville; entenda situação

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo