Homem que matou padrasto e esfaqueou mãe, no Norte de SC, tem passado violento, diz PM
Vítimas dormiam no momento do crime
O homem, de 41 anos, que esfaqueou o padrasto, 45, e a própria mãe, 69, enquanto o casal dormia, se entregou no presídio de Jaraguá do Sul, próximo ao local dos crimes, nesta quinta-feira, 5. Segundo informações da polícia, o homem possui antecedentes criminais como posse ilegal de arma de fogo, ameaças, violência doméstica, lesão corporal, desacato e crime de trânsito.
O acusado foi levado à Delegacia de Polícia pelos policiais militares. Na delegacia, ele relatou que tinha a intenção de matar o padrasto e a mãe na noite anterior. Por achar que a porta do quarto estaria fechada, decidiu aguardar o amanhecer para cometer o crime. A arma do crime, uma faca, foi encontrada.
O crime
Por volta das 7h45, a Polícia Militar registrou ocorrência de um homicídio e uma tentativa, na manhã desta quinta-feira, 5, na Rua Alvino Flor da Silva, bairro Jaraguá 84, em Jaraguá do Sul. Um homem, de 41 anos, esfaqueou o padrasto, 45, e a própria mãe, 69, enquanto o casal dormia.
As vítimas estavam sendo atendidas pelos bombeiros. O padrasto não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico. A mulher bastante ferida e em estado de choque também foi levada ao hospital.
Leia também:
1. Comandante da PM de Gaspar que morreu em acidente na BR-101 já trabalhou em Blumenau
2. GALERIA – Serra catarinense registra primeira geada de 2023 em pleno verão
3. Prazo para renovar CNH volta a ser de 30 dias
4. Carro capota após acidente na Alameda Rio Branco, em Blumenau
5. Oito apostas de Blumenau acertam quadra na Mega-Sena
– Assista agora:
Cao Hering: livro de crônicas de Blumenau e carreira