+

Homem suspeito de feminicidio é preso em Blumenau após perseguição na BR-470

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira

Um homem, de 32 anos, foi preso após uma perseguição na BR-470, em Blumenau, durante a manhã desta segunda-feira, 19. O caso aconteceu após a Polícia Rodoviária Federal receber um acionamento por meio do Setor de Inteligência, de que havia uma Toyota SW4 roubado, andando pela via.

A PRF deu ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, provocando dois acidentes, sem vítimas, até ser alcançado e preso alguns quilômetros a frente.

Segundo as informações da PRF, quando abordado, foi verificado que o homem possuia um mandado de prisão em aberto por um feminicídio em Dona Emma, e porte de arma. Ainda conforme o divulgado, também havia descaminho no veículo.

Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e ainda 77 aparelhos celulares importados irregularmente do Paraguai. A perícia também descobriu que a caminhoneta tinha registro de roubo em São Paulo, há dois anos e circulava clonada, com placas de outra Hilux de mesmas características.

O envolvido foi conduzido à Polícia Federal em Itajaí onde vai responder por receptação, porte ilegal de arma e descaminho. Depois, ele será levado ao sistema prisional para cumprimento do Mandado de Prisão.

Leia também:

1. Briga entre homem e mulher mobiliza Polícia Militar no Ponta Aguda, em Blumenau
2. Mulher sofre racismo em ônibus de Blumenau e afirma que funcionários não intervieram
3. Com falta de produtos básicos e até tampas para café, Starbucks em Blumenau se aproxima do fim
4. Jovem motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-470, em Indaial
5. Tempo Blumenau: pancadas de chuva podem voltar nesta segunda-feira


Veja agora mesmo!

Gestores e possível técnico do Metrô falam sobre desafio do ano:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo