Homem suspeito de feminicidio é preso em Blumenau após perseguição na BR-470
Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira
Um homem, de 32 anos, foi preso após uma perseguição na BR-470, em Blumenau, durante a manhã desta segunda-feira, 19. O caso aconteceu após a Polícia Rodoviária Federal receber um acionamento por meio do Setor de Inteligência, de que havia uma Toyota SW4 roubado, andando pela via.
A PRF deu ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, provocando dois acidentes, sem vítimas, até ser alcançado e preso alguns quilômetros a frente.
Segundo as informações da PRF, quando abordado, foi verificado que o homem possuia um mandado de prisão em aberto por um feminicídio em Dona Emma, e porte de arma. Ainda conforme o divulgado, também havia descaminho no veículo.
Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e ainda 77 aparelhos celulares importados irregularmente do Paraguai. A perícia também descobriu que a caminhoneta tinha registro de roubo em São Paulo, há dois anos e circulava clonada, com placas de outra Hilux de mesmas características.
O envolvido foi conduzido à Polícia Federal em Itajaí onde vai responder por receptação, porte ilegal de arma e descaminho. Depois, ele será levado ao sistema prisional para cumprimento do Mandado de Prisão.
Leia também:
1. Briga entre homem e mulher mobiliza Polícia Militar no Ponta Aguda, em Blumenau
2. Mulher sofre racismo em ônibus de Blumenau e afirma que funcionários não intervieram
3. Com falta de produtos básicos e até tampas para café, Starbucks em Blumenau se aproxima do fim
4. Jovem motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-470, em Indaial
5. Tempo Blumenau: pancadas de chuva podem voltar nesta segunda-feira
Veja agora mesmo!
Gestores e possível técnico do Metrô falam sobre desafio do ano: