VÍDEO: Homens tentam salvar vítima que caiu no rio e ficam ilhados, em Indaial

Acidente ocorreu no Rio Itajaí-Açu, na altura do bairro Encano

VÍDEO: Homens tentam salvar vítima que caiu no rio e ficam ilhados, em Indaial

Acidente ocorreu no Rio Itajaí-Açu, na altura do bairro Encano

Redação

Dois homens foram resgatados pelo helicóptero do Arcanjo-03, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, neste domingo, 9. Eles estavam ilhados no Rio Itajaí-Açu, na altura do bairro Encano, em Indaial. As vítimas tentaram salvar um terceiro homem, que estava dentro do rio. Ainda não há informações sobre o paradeiro da outra vítima.

Chegando ao local, a aeronave realizou o resgate dos dois homens com o procedimento de sobrevoo a baixa altura, permitindo o ingresso das vítimas na aeronave, para encaminhamento a uma área segura.

Conforme informações, a terceira vítima havia chocado a cabeça contra uma pedra e caído dentro do rio, sendo que buscas já estavam sendo realizadas pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, por meio do Arcanjo-03 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), foi acionado para efetuar o resgate.

O homem que desapareceu no rio ainda não foi localizado pelos bombeiros. As buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira, 10.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo