Hospital atualiza estado de saúde de mulher esfaqueada por ex-companheiro em Gaspar
A mãe da vítima morreu nesta segunda-feira
O Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Gaspar, atualizou o estado de saúde da mulher, de 60 anos, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro Gasparinho, em Gaspar, nesta segunda-feira, 4.
Segundo a assessoria, a vítima está estável desde o momento que chegou ao hospital. No momento, ela está internada na unidade e em observação.
A mãe da vítima, Osmarina Zuchi Theiss, de 80 anos, também foi esfaqueada pelo ex-genro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira, 4.
Sobre o caso
Osmarina Zuchi Theiss, de 80 anos, e sua filha, de 60 anos, foram esfaqueadas dentro da própria casa no bairro Gasparinho. O suspeito, de 71 anos, era ex-genro de Osmarina e chegou na residência no início da tarde desta segunda-feira, 4, quando as vítimas estavam dormindo.
Ele atacou a ex-companheira e a ex-sogra com um facão. Depois de cometer o crime, o autor fugiu, mas sofreu um acidente de trânsito na Rodovia Ivo Silveira, colidindo com uma carreta. O suspeito confessou o crime quando estava sendo resgatado, em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Azambuja, em Brusque. O autor do crime foi preso e permanece custodiado no hospital.
Leia também:
1. Mulher de 35 anos é a primeira morte registrada por dengue em Indaial
2. Saiba quem era o homem que foi encontrado morto em Presidente Getúlio
3. Vereador de Blumenau vai ao MP-SC pedir anulação de multas de novos radares
4. Corpo de homem é encontrado em área de mata no Testo Salto, em Blumenau
5. Identificada mulher morta pelo próprio companheiro dentro de casa e na frente dos filhos em Blumenau
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro Velha Central mantém tradição secular na comunidade: