Identificada idosa que foi morta pelo ex-genro em Gaspar

Caso aconteceu nesta segunda-feira

Foi identificada como sendo Osmarina Zuchi Theiss, de 80 anos, a vítima de feminicídio no bairro Gasparinho, que morreu devido os ferimentos no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, nesta segunda-feira, 4.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 4, na própria residência em que ela morava. A filha, de 60 anos, que era ex-companheira do acusado, também foi ferida e está internada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

O velório de Osmarina Zuchi Theiss será na Capela Mortuária Frei Otocar e o sepultamento acontecerá às 16h desta terça-feira, 5, no Cemitério do Alto Gasparinho.

Sobre o caso

Osmarina Zuchi Theiss, de 80 anos, e sua filha, de 60 anos, foram esfaqueadas dentro da própria casa no bairro Gasparinho. O suspeito, de 71 anos, era ex-genro de Osmarina e chegou na residência no início da tarde desta segunda-feira, 4, quando as vítimas estavam dormindo.

Ele atacou a ex-companheira e a ex-sogra com um facão. Depois de cometer o crime, o autor fugiu, mas sofreu um acidente de trânsito na Rodovia Ivo Silveira, colidindo com uma carreta. O suspeito confessou o crime quando estava sendo resgatado, em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Azambuja, em Brusque. O autor do crime foi preso e permanece custodiado no hospital.

Leia também:

1. URGENTE – Mulher é morta pelo companheiro dentro de casa no bairro Velha Grande, em Blumenau
2. Polícia Civil divulga atualizações sobre caso de homem executado a tiros em Indaial
3. Vereador de Blumenau vai ao MP-SC pedir anulação de multas de novos radares
4. Mutirão recolhe meia tonelada de lixo e entulhos em Blumenau
5. Duas mulheres são esfaqueadas dentro de residência em Gaspar


Veja agora mesmo!

Icônico casarão rosa de Curt Hering foi primeiro de Blumenau a ter banheiro interno:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo