Hospital de Blumenau é eleito o melhor do estado pelo segundo ano consecutivo

Instituição é a 57ª melhor do Brasil

O Hospital Santa Isabel, de Blumenau, foi eleito como o melhor de Santa Catarina pelo segundo ano consecutivo. A indicação foi feita pela World’s Best Hospitals 2023, uma pesquisa internacional voltada ao setor de saúde, conduzida pela revista norte-americana Newsweek em parceria com a Statista.

No ranking nacional, a instituição é a 57ª melhor do Brasil, subindo oito posições em relação ao ranking do ano passado. O hospital, parte da Rede Santa Catarina, é referência nacional em diversos procedimentos de alta complexidade e pioneiro em vários seguimentos da medicina.

Em 2022, a instituição recebeu diversos méritos, como o primeiro Selo e Certificação de Qualidade do COFEN em Santa Catarina e o selo ONA nível 2. Na pesquisa World’s Best Hospitals do ano passado, o Hospital Santa Isabel foi eleito o melhor de Santa Catarina e o 65º melhor do Brasil.

É possível acessar a pesquisa, em inglês, pelo link: https://www.newsweek.com/rankings/worlds-best-hospitals-2023/brazil

O Hospital

Desde 1909, o Hospital Santa Isabel é referência em procedimentos de alta complexidade, pioneiro em diversos segmentos da medicina e auxiliado pela mais alta tecnologia, chegando a ser reconhecido em todo o país. A instituição atende 46 especialidades médicas, contemplando pacientes de Planos de Saúde e Convênios, Particulares e através do Sistema Único de Saúde (SUS).

Leia também:

1. VÍDEO – Gravação mostra trabalhadores de obra de SC transportados em caminhão e comendo no chão
2. Blumenau terá primeira edição de festival de cultura pop no Teatro Carlos Gomes; saiba como comprar ingressos
3. Projeto entregará gratuitamente kit parabólica para famílias de baixa renda em Blumenau
4. Pomerode é a melhor cidade do Sul do Brasil para se visitar de acordo com Prêmio Melhores Destinos
5. Ambev Tech, com sede em Blumenau, demite 50 funcionários e interrompe abertura de vagas


– Assista agora:
Heiko Grabolle fala sobre início na gastronomia e qual prato não come

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo