X
X

Buscar

Identificada idosa que foi morta pelo ex-genro em Gaspar

Caso aconteceu nesta segunda-feira

Foi identificada como sendo Osmarina Zuchi Theiss, de 80 anos, a vítima de feminicídio no bairro Gasparinho, que morreu devido os ferimentos no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, nesta segunda-feira, 4.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 4, na própria residência em que ela morava. A filha, de 60 anos, que era ex-companheira do acusado, também foi ferida e está internada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

O velório de Osmarina Zuchi Theiss será na Capela Mortuária Frei Otocar e o sepultamento acontecerá às 16h desta terça-feira, 5, no Cemitério do Alto Gasparinho.

Sobre o caso

Osmarina Zuchi Theiss, de 80 anos, e sua filha, de 60 anos, foram esfaqueadas dentro da própria casa no bairro Gasparinho. O suspeito, de 71 anos, era ex-genro de Osmarina e chegou na residência no início da tarde desta segunda-feira, 4, quando as vítimas estavam dormindo.

Ele atacou a ex-companheira e a ex-sogra com um facão. Depois de cometer o crime, o autor fugiu, mas sofreu um acidente de trânsito na Rodovia Ivo Silveira, colidindo com uma carreta. O suspeito confessou o crime quando estava sendo resgatado, em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Azambuja, em Brusque. O autor do crime foi preso e permanece custodiado no hospital.

Leia também:

1. URGENTE – Mulher é morta pelo companheiro dentro de casa no bairro Velha Grande, em Blumenau
2. Polícia Civil divulga atualizações sobre caso de homem executado tiros em Indaial
3. Vereador de Blumenau vai ao MP-SC pedir anulação de multas de novos radares
4. Mutirão recolhe meia tonelada de lixo e entulhos em Blumenau
5. Duas mulheres são esfaqueadas dentro de residência em Gaspar


Veja agora mesmo!

Icônico casarão rosa de Curt Hering foi primeiro de Blumenau a ter banheiro interno: