Identificada mulher que foi encontrada carbonizada no Médio Vale

Vítima é natural da Bahia

Foi identificada como Monalisa Araújo dos Santos, de 28 anos, natural de Itabuna (BA), como a vítima localizada carbonizada no início da noite desta quarta-feira, 22, no bairro Bateas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Chegou-se à identificação por meio de documentos localizados pela Polícia Civil em diligências de investigação, que foram submetidas à análise da Polícia Científica, que culminaram na qualificação da vítima.

O caso

O corpo de Monalisa foi encontrado por moradores. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 dessa quarta-feira. Ainda não se sabe o motivo do crime e como a vítima foi morta.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Pedro Machado, o corpo de Monalisa não estava tão escondido, e que, a princípio, teria sido queimado no local.

A Polícia Civil de Brusque começou as buscas desde o recebimento da comunicação do encontro do cadáver. Pesquisas no intuito de identificar as circunstâncias do crime e a autoria estão sendo realizadas. Confira a nota completa da Polícia Civil.

Informações que auxiliem na investigação podem ser repassadas nas redes sociais da DIC de Brusque (Instagram e Facebook), bem como pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) e (47) 3251-8298 (WhatsApp Denúncia), sendo que todas as informações serão tratadas como anônimas.

Leia também:

1. VÍDEO – Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros de Blumenau
2. Lei municipal que exigia foto para provar infração é revogada em Blumenau
3. Polícia prende suspeito de tentar matar homem por dívida de drogas em Pomerode
4. Conheça o blumenauense que produz varinhas do mundo de Harry Potter
5. VÍDEO – Alagamento na BR-470 causa trânsito em Luiz Alves nesta quinta-feira


– Assista agora:
Ex-prefeito de Blumenau, Dalto dos Reis, conta a história da primeira Oktoberfest e desafios das enchentes de 83 e 84

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo