Identificadas vítimas de acidente na BR-470 da madrugada desta segunda-feira

Mãe de Ana Sofia estava grávida de oito meses

As quatro vítimas do acidente da madrugada desta segunda-feira, 5, na BR-470 foram identificadas. Thalya Corrêa, que estava grávida de oito meses, Romaryo Mattos e a filha do casal Ana Sofia não resistiram à batida. O primo de Thalya, Joelson Corrêa, também faleceu.

O acidente ocorreu no limite entre Pouso Redondo e Otacílio Costa por volta de 1h30. Após a batida, os dois veículos tombaram na pista. Romaryo conduzia o carro que colidiu contra o ônibus.

O homem de 53 anos que conduzia o ônibus Mercedes Benz branco, com placa de Porto Alegre, não ficou ferido. Além dele, 11 passageiros estavam no veículo. Quatro mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Entre as pessoas conduzidas estava uma mulher que apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico, encaminhada pela USB de Otacílio Costa. A outra vítima apresentava escoriações no rosto e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ela também foi conduzida pela guarnição de Otacílio Costa.

Já as outras duas mulheres foram conduzidas pela guarnição de Curitibanos. Uma das mulheres apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e hemorragia interna.

Os demais passageiros do ônibus permaneceram no local do acidente.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo