Identificado Guarda Municipal de Balneário Camboriú que morreu após colidir com caminhão

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira

Foi identificado como Heduard Carlos da Silva, o Guarda Municipal, que morreu após colidir com a lateral de um caminhão durante a manhã desta quarta-feira, 9. Heduard era Diretor da Central de Operações da Secretaria da Segurança e funcionário efetivo da Secretaria desde 2015.

Nas redes sociais Prefeitura e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú lamentaram a morte. “É com pesar que recebemos a notícia da morte de Heduard Carlos da Silva, ocorrida nesta quarta-feira. A Prefeitura de Balneário Camboriú como um todo, e os funcionários da Secretaria de Segurança e da Guarda Municipal especialmente, lamentam profundamente esta perda. Que a fé que nos norteia dê aos parentes e amigos a força para superar este momento”, diz a nota.

Acidente

Heduard Carlos da Silva morreu após colidir com a lateral de um caminhão durante a manhã desta quarta-feira, 9. O acidente aconteceu por volta das 9h30, na Avenida Santa Catarina, no centro de Camboriú, e a Polícia Militar e o Polícia Científica foram acionados para a ocorrência.

Chegando no local, a PM encontrou o caminhão Mercedez Benz e uma motocicleta JTA-SUZUKI/GSX ainda no local. Segundo as informações, o motociclista transitava pela Avenida Santa Catarina, sentido Av. Marginal Oeste, e o condutor do caminhão transitava pela mesma Avenida, porém em sentido contrário.

Contudo, após o caminhão tentar fazer uma conversão à esquerda para acessar o pátio de um posto de combustível, a motocicleta colidiu com a lateral direita do caminhão. Heduard foi atendido no local e encaminhado para o Hospital Ruth Cardoso, pelos Bombeiros e SAMU, mas não resistiu e acabou falecendo.

Diante dos fatos, foi feito um boletim de ocorrência e conduzido o condutor do caminhão para a Delegacia da Polícia Civil.

Leita também:

– Proprietários que demoliram casa histórica-cultural de Pomerode são condenados
– Natal solidário: empresa de Blumenau arrecada brinquedos para doar a crianças carentes; saiba como ajudar
– Banco é multado em mais de R$ 2 milhões pelo Procon de Blumenau
– Enem 2022: o que pode levar na hora da prova? Confira itens permitidos e proibidos
– Hospital Infantil de Joinville é eleito uma das melhores unidades públicas do país

– Assista agora:
Sargento Junkes fala sobre haters, Reino do Garcia e problema de saúde

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo