Identificado homem assassinado a tiros dentro de bar em Brusque

Maurício tinha 51 anos

Identificado homem assassinado a tiros dentro de bar em Brusque

Maurício tinha 51 anos

Redação O Município Blumenau

Foi identificado como Maurício Luiz Siegel, de 51 anos, o homem morto com ao menos dois disparos de arma de fogo, na tarde deste sábado, 1, em Brusque. O crime ocorreu por volta das 15h30, em um bar no bairro São Pedro.

A Polícia Militar ainda está realizando buscas na região à procura do suspeito, que fugiu logo após cometer o crime. As informações são preliminares.

Nas redes sociais, a irmã de Maurício publicou uma mensagem: “descanse em paz meu irmão querido. Sei que agora estás ao lado do nosso pai eterno e nos braços de nossa mãe”.

Relatos

Testemunhas informaram à PM que dois homens estavam conversando no bar, quando começaram a discutir. Um deles sacou uma arma e disparou contra a vítima. Segundo relatos, a motivação da briga seria política.

Já o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, o tenente-coronel Heintje Heerdt, afirmou ao jornal O Município que não há elementos que indiquem motivação política para o assassinato.

“Quando os policiais chegaram um popular citou o fato, mas com as testemunhas que estavam ligadas diretamente ao fato ninguém relata isso. Acreditam que seja uma rixa antiga entre ambas as partes”, explica. O caso segue em investigação.

Sepultamento

O velório de Maurício está acontecendo no Parque da Saudade. Já o sepultamento ocorre às 16h deste domingo, 2, no cemitério de mesmo nome.

Leia também:
– SC terá segundo turno entre Jorginho Mello e Décio Lima; confira números

– Lula e Bolsonaro decidirão eleição para presidente no segundo turno; confira dados
– Resultado Trimania: moradora de Blumenau recebe prêmio de R$ 200 mil
– Confira os deputados estaduais eleitos e mais votados em SC
– Confira os deputados federais eleitos e mais votados em SC

– Assista agora:
Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo