Identificado homem encontrado morto em ribeirão de Blumenau
Sidnei Wandscheer tinha 54 anos
Foi identificado como Sidnei Wandscheer de 54 anos, o homem que estava desaparecido e foi encontrado morto nas proximidades do ribeirão Garcia, no bairro Progresso, em Blumenau, durante a tarde de quarta-feira, 10. A causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Científica, antigo IGP.
Corpo encontrado
O Corpo de Bombeiros detalhou sobre o trabalho de resgate do corpo do homem que foi encontrado no ribeirão em Blumenau na quarta-feira, 10. A equipe de socorro foi acionada por volta de 17h na rua Frederico Hort, no bairro Progresso.
As buscas iniciaram nas margens do ribeirão, mas o local tinha forte correnteza devido às chuvas e não havia condições para mergulho. Após uma hora de buscas, a vítima foi localizada pela equipe já sem vida. O corpo estava preso em galhos de uma árvore, na margem esquerda do ribeirão, próximo ao final da rua São Januário.
O corpo foi localizado a aproximadamente 2 quilômetros da casa onde a vítima morava. Os bombeiros não conseguiram identificar as causas da ocorrência. Após o corpo ser retirado do rio, ele ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Polícia Científica, antigo IGP.
Leia também:
– Conheça a luta de um bebê e de uma família blumenauense contra o câncer
– Campeão olímpico vem a Blumenau realizar Clínica de Natação
– Duas ruas de Blumenau ficam temporariamente sem transporte coletivo nesta quinta-feira
– Usuário vai poder apagar mensagens no WhatsApp após dois dias de envio; entenda
– Papa Francisco envia bênção à Paróquia São Luís Gonzaga, de Brusque