Identificado homem que morreu após carro colidir contra árvore na BR-470, no Alto Vale

Mateus tinha 29 anos

Foi identificado como Mateus Oliveira, de 29 anos, o homem que morreu após um grave acidente durante a tarde de segunda-feira, 2. O acidente aconteceu por volta das 14h, no quilômetro 200 da BR-470, em Pouso Redondo, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. Outras três pessoas ficaram feridas.

Mateus era natural de Passo Fundo, em Rio Grande do Sul, e estava retornando de uma praia em SC com os amigos. Informações sobre o velório não foram divulgadas.

Acidente na BR-470

Segundo as informações, o acidente envolveu uma colisão de um carro Volkswagen Polo contra uma árvore, e deixou quatro vítimas. No banco de trás estava uma mulher grávida de três meses, que teve ferimentos nos braços e precisou ser encaminhada ao hospital pelo Samu de Taió.

Com ela na parte traseira do carro estava um homem, que teve ferimentos leves e foi conduzido pelos bombeiros de Otacílio Costa. O motorista também ficou ferido e tinha suspeita de fratura na clavícula direita. Ele foi conduzido pelo Samu de Otacílio Costa para o hospital.

Um homem acabou não sobrevivendo durante a colisão. Ele estava no banco do passageiro, e segundo as informações dos bombeiros, morreu no local. A vítima precisou ser retirada do veículo, pois estava presa as ferragens.

A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal que ficou responsável por aguardar a chegada da Polícia Científica.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Leia também:
1. Conheça a primeira bebê que nasceu em Gaspar em 2024
2. Defesa Civil alerta para chuva intensa até quarta-feira em Blumenau e região
3. Identificada mulher que morreu afogada em rio de Taió
4. Hospital de Blumenau recebe habilitação inédita para realizar tratamento quimioterápico especializado pelo SUS
5. Não é não: presidente sanciona lei que protege mulheres de violência em bares e shows


Veja agora mesmo!

Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo