Identificado homem que morreu após colisão de carro no muro em Brusque
Vanderlei tinha 47 anos
Foi identificado como Vanderlei Laurindo, de 47 anos, o homem que morreu na colisão de um carro contra um muro na rua Itajaí, no bairro Limoeiro, em Brusque. O acidente aconteceu por volta de 00h30 deste domingo, 13. Outros dois homens também ficaram feridos.
Vanderlei era morador do bairro Limoeiro. Casado, ele deixa um filho, amigos e familiares enlutados. O velório, realizado no domingo, foi feito na capela Santa Terezinha. Vanderlei foi cremado no Crematório Vaticano.
Acidente
Segundo as autoridades, ao chegarem no local do acidente, encontraram o motorista do carro Ford Focus, de 22 anos, consciente, mas confuso. Ele apresentava sangramentos e estava com o tronco comprimido por causa do banco.
De início, foram neutralizadas as chances do óleo do motor e do combustível causarem maiores problemas usando serragem. Em seguida, o veículo foi estabilizado com calços de madeira e rotacionado. O motorista foi então retirado.
No banco traseiro do Ford Focus eles encontraram Vanderlei já sem vida. Na carona havia outro homem, de 23, que estava com poucos ferimentos.
Ele conseguiu sair pela porta e foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital Azambuja em estado de choque. A cena ficou então aos cuidados da Polícia Militar. Ao todo, 13 bombeiros, 5 atendentes do Samu e dois policiais atenderam a cena.
Leia também:
1. Caminhão carregado com frutas tomba na BR-470, em Ilhota
2. VÍDEO – Motorista bate contra poste e fica encarcerado dentro de carro em Blumenau
3. Trimania Vale: oito moradores de Blumenau são sorteados neste domingo
4. Briga por tamanho de pizza acaba em prisão por ameaça em Timbó
5. Paratleta de Blumenau participa de Mundial de natação para surdos na Argentina
Assista agora mesmo!
Sargento Junkes leva o pai e o irmão para o bar da Zenaide para contar histórias de família: