+

Identificado homem que morreu durante confronto com a PM em Indaial

Lucas faleceu na manhã dessa terça-feira

O homem que morreu baleado após uma perseguição e confronto com policiais militares foi identificado como Lucas Pereira dos Santos, 27 anos. O caso aconteceu por volta das 11h, após uma perseguição da PM que iniciou na BR-470, em Ascurra e seguiu até a Avenida Brasil, em Indaial.

Lucas era natural de Ascurra, no Médio Vale. Segundo as informações, seu corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Ascurra, no Centro da cidade.

Acidente

Segundo as informações da PM, após serem acionados eles avistaram o veículo na via, em Ascurra. Os policiais solicitaram que o carro parasse. Porém, o motorista não obedeceu e seguiu na via. Durante o trajeto da perseguição, um dos passageiros do carro começou a atirar contra o carro dos polícias, que também realizaram disparos.

Em um momento, o motorista, em alta velocidade, tentou realizar uma curva, em Indaial, contudo acabou perdendo o controle do carro e capotou. Os policias solicitaram que o motorista e os passageiros, um homens e duas mulheres, saíssem do carro.

Lucas saiu do carro e começou a correr com uma arma na mão, o que fez com que os policias atirassem contra ele. Ele não resistiu e acabou morrendo no local.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial foram acionados para atender a ocorrência. Os outros três passageiros foram atendidos no local e recusaram encaminhamento ao hospital. A Polícia Cientifica e a Polícia Civil ajudaram na ocorrência.

Leia também:

1. Explosivos encontrados em carro e casa de Blumenau foram furtados de empresa
2. Empresa com escritório em Blumenau é denunciada por possível golpe milionário em todo o Brasil
3. Fisioterapeuta que fez ‘dancinha’ com recém-nascido no bolso do jaleco é afastada no Vale do Itajaí
4. Fugir, esconder e lutar: saiba como funcionará o plano de segurança nas escolas de Blumenau
5. “Volta pra mim”: outdoor inusitado aparece em Blumenau e viraliza nas redes sociais


Assista agora mesmo!

Sargento Junkes leva o pai e o irmão para o bar da Zenaide para contar histórias de família:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo