Redes Sociais
Identificado idoso que morreu após ser atropelado por jovem que empinava moto no Vale do Itajaí
Acidente aconteceu no sábado, 25
Foi identificado como João Ribeiro, de 69 anos, o idoso que morreu após ser atropelado por uma moto na manhã desse sábado, 25. O acidente aconteceu rua José Francisco Bernardes, em Camboriú, e ele chegou a ser atendido, mas acabou não resistindo.
João foi servidor público na Prefeitura de Camboriú há 20 anos, e trabalhou na Secretaria de Agricultura. Nas redes sociais, o perfil da Prefeitura de Camboriú publicou uma nota de falecimento: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do seu João Ribeiro, de 69 anos. Que Deus conforte a família e amigos”.
O velório foi realizado na Central de Luto e o enterro foi às 15h de domingo, 26, no cemitério do Rio do Meio, em Camboriú.
O acidente
João Ribeiro, de 69 anos, morreu após ser atropelado por uma moto. O condutor da motocicleta, de 20 anos, estava empinando o veículo quando acabou atingindo o idoso. O acidente ocorreu na rua José Francisco Bernardes, em Camboriú.
De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 17h desse sábado, 25. O motociclista relatou aos policiais que havia se envolvido no acidente. Porém, testemunhas informaram que viram ele empinando a moto e que, em determinado momento, acabou atropelando a vítima.
João foi rapidamente atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital. Entretanto, em poucos minutos acabou falecendo. O motociclista foi levado à delegacia por ter realizado manobras perigosas que resultaram na morte da vítima.
Leia também:
– Conheça o primeiro museu funerário da América Latina, que fica em Blumenau
– VÍDEO – Bolsonaro anuncia quem será seu candidato vice nas eleições
– Fitub, um dos maiores festivais teatrais da América Latina, volta acontecer presencialmente em Blumenau
– Atletas de Joinville são destaque em competição nacional e comentam conquistas
– VÍDEO – Conheça os heróis anônimos que integram o trabalho solidário da AME, de Brusque