+

Identificado idoso que morreu após ser atropelado por jovem que empinava moto no Vale do Itajaí

Acidente aconteceu no sábado, 25

Foi identificado como João Ribeiro, de 69 anos, o idoso que morreu após ser atropelado por uma moto na manhã desse sábado, 25. O acidente aconteceu rua José Francisco Bernardes, em Camboriú, e ele chegou a ser atendido, mas acabou não resistindo.

João foi servidor público na Prefeitura de Camboriú há 20 anos, e trabalhou na Secretaria de Agricultura. Nas redes sociais, o perfil da Prefeitura de Camboriú publicou uma nota de falecimento: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do seu João Ribeiro, de 69 anos. Que Deus conforte a família e amigos”.

O velório foi realizado na Central de Luto e o enterro foi às 15h de domingo, 26, no cemitério do Rio do Meio, em Camboriú.

O acidente

João Ribeiro, de 69 anos, morreu após ser atropelado por uma moto. O condutor da motocicleta, de 20 anos, estava empinando o veículo quando acabou atingindo o idoso. O acidente ocorreu na rua José Francisco Bernardes, em Camboriú.

De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 17h desse sábado, 25. O motociclista relatou aos policiais que havia se envolvido no acidente. Porém, testemunhas informaram que viram ele empinando a moto e que, em determinado momento, acabou atropelando a vítima.

João foi rapidamente atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital. Entretanto, em poucos minutos acabou falecendo. O motociclista foi levado à delegacia por ter realizado manobras perigosas que resultaram na morte da vítima.

Leia também:

– Conheça o primeiro museu funerário da América Latina, que fica em Blumenau
– VÍDEO – Bolsonaro anuncia quem será seu candidato a vice nas eleições
– Fitub, um dos maiores festivais teatrais da América Latina, volta a acontecer presencialmente em Blumenau
 Atletas de Joinville são destaque em competição nacional e comentam conquistas
– VÍDEO – Conheça os heróis anônimos que integram o trabalho solidário da AME, de Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo