Identificado jovem que morreu após briga generalizada em Presidente Getúlio
Vítima tinha 22 anos
Foi identificado como Alexy Giuliano Pereira dos Santos, de 22 anos, o jovem que morreu após uma briga generalizada que envolveu mais de dez pessoas em Presidente Getúlio na madrugada de domingo, 3. O caso aconteceu por volta de meia-noite em uma praça nos arredores da prefeitura municipal.
A Polícia Militar, ao chegar no local, encontrou pessoas ensanguentadas e esfaqueadas. Alexy estava com o corpo aberto das feridas de arma branca. Ele foi sepultado neste domingo, 3.
Na chegada da polícia, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio já realizavam os atendimentos preliminares. Um total de seis pessoas foram vítimas de ferimentos, e Alexy acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital Doutor Waldomiro Colautti, de Ibirama.
Relato da PM
A briga começou em um bar. A situação tomou proporções maiores, evoluindo para um conflito generalizado que envolveu mais de dez pessoas, mas o motivo ainda segue sendo investigado pelas autoridades.
Quando a guarnição da PM chegou, teve muitas dificuldades para entender o que estava acontecendo devido ao cenário. Uma mulher encostou na viatura com o rosto sangrando, passando a identificação do homem que efetuou as facadas. Além dos bombeiros, a PM também precisou prestar socorro e encaminhar com suas viaturas algumas das vítimas ao hospital.
A PM descobriu que o autor dos golpes de faca também estava no hospital com ferimentos. Depois dos atendimentos, ele e outras partes envolvidas, após recuperadas, foram encaminhados para a Delegacia de Rio do Sul para prestar depoimento.
Leia os destaques da semana:
1. O Município Blumenau conquista terceiro lugar em prêmio estadual de jornalismo
2. Mulher que resgata animais em Blumenau anuncia fim das ações após 20 anos
3. GALERIA – Com nova identidade visual, Oktoberfest Blumenau formaliza licenciamento de marca e terá itens oficiais à venda
4. Quem é a blumenauense que criou marca própria de joias na Itália e já foi destaque na Vogue
5. Empresa de Gaspar é alvo de operação da Receita Federal devido à sonegação fiscal
Veja agora mesmo!
Icônico casarão rosa de Curt Hering foi primeiro de Blumenau a ter banheiro interno: