+

Identificado motorista de caminhonete que morreu após colisão com caminhão na BR-470, no Alto Vale

Orlando Alves tinha 50 anos

Foi identificado como Orlando Alves De Almeida, de 50 anos, o motorista que acabou falecendo após a colisão entre uma caminhonete e caminhão na BR-470, em Pouso Redondo, na localidade de Serra do Ilhéu. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 23.

O corpo de Orlando foi levado para Salto do Lontra, no Paraná. Na cidade, ele foi velado na Capela Municipal Cristo Vivo e sepultado no Cemitério Municipal de Salto do Lontra. Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram. “Meu amigo de tantas batalhas. Amigo pra todas as horas. Deus esteja com você”, publicou um amigo.

Outra publicação disse: “Descansa em paz meu amigo, Orlando. Ainda não tô acreditando que esse amigo de todas as horas partiu”. Uma amiga também publicou: “Não dá pra acreditar que ontem mesmo era seu aniversário. Hoje temos a triste notícia que de não o veremos mais… Obrigado por ter sido um grande amigo de longa data. Descanse em paz meu querido”.

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que esteve no local e atendeu a ocorrência, teria sido uma colisão frontal entre uma Volkswagen Amarok, com placas de Indaial, e um caminhão Volvo FH500, com placas de Concórdia.

Quando os bombeiros chegaram no local do acidente, o condutor da Amarok já estava sem os sinais vitais. O caminhoneiro nada sofreu e recusou o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada esteve no local.

Leia também:

1. Histórica empresa blumenauense tem mudança na presidência após 10 anos; conheça o novo gestor
2. VÍDEO – Mulher furta celular de loja na rua XV de Novembro, em Blumenau
3. VÍDEO – Motorista destrói ponto de ônibus após colisão em Blumenau
4. Celesc não realizará corte de energia de afetados pelas chuvas em Blumenau
5. Conheça a história da Banda Cruzeiro e de seu fundador Henrique Rothbarth


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo