Incêndio atinge indústria química de Itajaí

Chamas podem ser vistas de longe

Incêndio atinge indústria química de Itajaí

Chamas podem ser vistas de longe

Um incêndio atingiu uma indústria química de Itajaí na manhã desta quarta-feira, 4. As chamas, na Flora Indústria Química, localizada na rua César Augusto Dalçoquio, bairro Salseiros, assustaram os moradores da cidade.

A coluna de fumaça podia ser vista a vários quilômetros de distância. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento da ocorrência às 8h e pouco antes das 11h já havia controlado o fogo. Depois, iniciou um trabalho de resfriamento de tanques que armazenam resíduos de óleo.

Ninguém se feriu.

Corpo de Bombeiros/Divulgação